sábado, 2 de abril de 2016

Smash Book

Olá pessoal, tudo bem?
Desde que conheci o Smash Book, queria muito fazer um...
Até comprei o mini, mas como minha filha se encantou com ele, deixei para ela.
E nunca consegui comprar um original, sempre ficava pra depois...
No ano passado, a Tamy do Blog Scrapbook by Tamy, convidou a participar de um curso de Smash genérico...
Claro que aceitei o convite e aproveitei que havia comprado alguns papéis no outlet da A Scrapper, e fiz o meu smash book Genérico...
Na capa preferi colocar um tecido lindo que amei e como queria muito usar ele não fiz com papel.


Aqui mostro a capa que está bem simples, ainda não enfeitei...
E a primeira página : Once upon a Time...


Tomara que consiga terminar esse álbum... Ando muito preguiçosa pra fazer scrap...
Mas começando o friozinho me animo mais!!
Espero que vocês gostem e se tiverem sugestões fiquem a vontade!!
Beijos e até mais!!


3 comentários:

Elis disse...

Oi lindona! Vc não postou a imagem! Também fiz esse smash genérico da Tamy e ameeeei... tem a minha cara... Bjão!

Gideoni disse...

Oi flor, obrigada por avisar... Deixei postagem programada e acho que não salvei as imagens... Eu amei a aula da Tamy, só espero conseguir usar... Bjs

Elis disse...

Agora sim. Ficaram lindas página e capa... anima sim... no grupo da Cibele Degrazia tem muita inspiração! Bjão!

Postar um comentário