domingo, 15 de março de 2015

Reveal Sketchabilities - Tia

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é a minha primeira participação como DT do Sketchabilities!
Estou feliz por fazer parte desse time de scrappers!

Sketch 135
Usei gesso, distress ink e carimbos para o fundo!
A fita de feltro vermelha é da Arte.1
As flores e arabescos cortados na silhouette e 
A flor grande de chipboard, é a  BigZ Tattered Florals do Tim Holtz, passei gesso e carimbei manuscrito...
Os papéis que usei são da coleção Back White da Glitz.

O Sketch fofo da Karan Gerber

Convido todas a participarem do desafio 135, que tem como patrocinador a loja online, de facas de corte para máquinas tipo a Sizzix!

O desafio é aberto a todo o mundo!! Vamos lá brasileiras, fazer coisas lindas e postar no blog da sketchabilities!! Qualquer dúvida é só perguntar!!



7 comentários:

Unknown disse...

Adorei Gid. Muito legal mesmo. Parabens!!!

Gir Guerreiro disse...

Uma graça!!:*

Elis disse...

Gi, fiquei muito lindo... seus projetos são belíssimos, tenho certeza que vc vaio brilhar nesse novo desafio. Ah, aproveito e te convido para visitar meu blog! Te indiquei para uma tag! Bjão!

arleide disse...

Lindo amei..............

papelcomluxo disse...

Amei seu trabalho! interessante como mudamos com o tempo... sempre te acompanhei nos desafios do CS e outros, iniciamos na arte na mesma época, e fico feliz de ver seu talento reconhecido. Parabéns, sucesso e grande abraço.

Donna Mosley disse...

A beautiful LO, love the gorgeous colours.

Donna x

Aline Fonseca disse...

Owwwwwnnnnnt, amei! Ela é minha diva, minha musa mesmo! Hehehehehehe
Gide, que bela estreia! Pàgina maravilhosa, um luxo este combo branco, preto e vermelho. As tintas, as texturas, tudo maravilhoso! Parabénssssssssssssss! Foi com o pé direito!
Beijosssssssssssssssssssssss

Postar um comentário