sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Novidade!!!!

Olá queridos visitantes!!
Tenho uma novidade para compartilhar com vocês! A realização de um sonho!!
Vou ser DT do site Sketchabilites por um período!
Vi a chamada e resolvi enviar os meus LOs, assim meio que sem esperança, porque sei que tem muita scrapper com mais talento que eu, porém queria muito experimentar essa chance e também me desafiar mais!!
Quase tive um infarto quando vi o email e só posso agradecer à Karan Gerber, pela confiança e oportunidade de mostrar meu trabalho!!
Estou mega feliz!!
E obrigada a todas as amigas que comentam aqui no meu cantinho!! Valeu!!
Bora scrappear bastante agora...


4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Super parabéns amiga
vc vai arrasar!!!
bjkass

Aline Fonseca disse...

Oi, Gid!
Parabénsssssssssssssssssss, minha querida!
E muito obrigada! Poxa, mas até a galeria eles fecharam??? Que chato!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

OI, Gideoni!
Muito obrigada querida! Sim, sim, é da lojinha da Silhouette! Volta e meia eu baixo uns, gosto muito! Fica naquela parte flourishes and shapes!!! Vários tipos lindos! Vê lá!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, Gideoni!! Cheguei e tenho certeza que irei curtir muito esse seu espaço, adoro suas produções postadas no face. E parabéns pelo convite!! Abraço.

Postar um comentário