quarta-feira, 21 de maio de 2014

Selfie

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que tudo esteja bem!
Fui procurar uma foto minha, estilo selfie pra participar do desafio do Scrap pelo Brasil, e realmente não tinha uma única minha sozinha... Mas junto com a Zan, minha filha um monte...
Alias ela tem muitas, como toda adolescente...
Escolhi essa pra fazer o LO, pois foi um dia superdivertido, nós duas fazendo careta pra câmera...
Rimos tanto, que estava díficil tirar uma de boca fechada... 


Com essa página participo dos seguintes desafios:

Selfie  da Lu Oliveira no Scrap Pelo Brasil

Sketch 31 by Camila Borssoi no Scrap entre amigas



6 comentários:

Elis disse...

Gi, sua página ficou incrível! Adorei!

Sura disse...

Adorei a página e as cores que vc usou. Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
Surama

ALINE disse...

Adorei a página!
Lindona!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!

Fragmentos ao Sol disse...

Bela página, Gideoni. Você sempre faz composições interessantes. Parabéns. Beijo, Ilana.

Anônimo disse...

Estou encantada com essa página!
Você conseguiu usar cores fortes de forma harmoniosa! Sem falar no fundo decorado, que tenho a maior dificuldade.
Parabéns!
beijos

alessandra alves disse...

Linda!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário