quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desafio Poesia e plugin III

Com esse friozinho que tem feito, resolvi brincar um pouco no paint shop e fazer uns desafios atrasados... Poesia Perdão de Melina, com plugin VM Natural... usei os efeitos: legoland, acid rain, weaver distortion. E os tubes lindos da Luz Cristina. PSP 12.


Perdão
            Melina

  Te perdoo por ter partido.
Me perdoo por não ter conseguido te fazer ficar.
                                 
Te perdoo por ser preconceituoso.
Me perdoo por ser libertina demais.
                                 
Te perdoo por  não ter captado minha alma.
Me perdoo, por não  ter entregue minha alma direito.
                                 
Te perdoo por ser um ser social.
Me perdoo por ser um  ser marginal.
                                 
Te perdoo por não mais estares comigo.
Te perdoo por tudo.
Só não te perdoo por teres assassinado a minha arte.

1 comentários:

Melina disse...

Amada adorei ver o meu poema formatado por ti.
Ficou lindo

Obrigada pelo carinho

Melina Passoni

Postar um comentário