sábado, 19 de maio de 2012

Crochê e mais crochê

Estive meio deprê, uns dias atrás, tantos problemas pra resolver... 
Tanta coisa, que fiquei meio cansada e devido a situação, estava bem triste.
Mas falei comigo mesma, que não podia desanimar... Então comecei a fazer cromoterapia, kkkk...
E nada melhor que meu amado crochê para me animar.
Fiz tantas coisinhas coloridas, que graças a Deus me animei novamente.
Reciclagem de latinhas de atum e leite condensado cremoso...
Revestidas de crochê, não me preocupei em combinar as cores,, fui pegando as linhas e fazendo... acabou dando nisso aí... 

Flores para uma amiga

Estas também são para ela...

Mais toalhinhas
 
Outros modelos

Os últimos...

Estas são algumas que fiz para uma amiga.

Agora que descobri o poder das cores, começo a ficar desanimada, corro pintar e crochetar com tons bem vivos...







1 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ainnn tudo lindo
não vejo a hr de colocar elas nos meus scrapis
heheheh
bjkasss

Postar um comentário