domingo, 25 de dezembro de 2011

Balanço de fim de ano

Finalmente 2011 esta chegando ao fim...
Parece que esse ano demorou e ao mesmo tempo passou rápido demais...
Muitas coisas aconteceram na minha vida, embora muitas foram dolorosas,eu acho que foi até um ano razoável...
Minha filha conseguiu terminar o 8º ano (antiga 7ª série), uauuuuuuuuuu!!! Fez 13 anos e já está terminando o ensino fundamental...
Meu filho do meio foi pro 6º ano... e o caçula pro 1º...
Foi dificil? Claro que foi, mas compensou o tanto de vezes que mandei ir tomar banho, almoçar, fazer lição de casa... Estão atrasados!!! Nossa se eu ganhasse 1 real a cada vez que falei isso esse ano, já estava milionária, rsrsrsrs...
Mas compensa, agora todos de férias e nem sabem o que fazer com tanto tempo livre...
Então em relação aos estudos das crianças o saldo foi positivo...
Agora na saúde da família?
Pois é... esse ano graças a Deus conseguimos um médico que descobriu o tratamento certo pra alergia do meu filho... O coitadinho não podia correr e uma criança de 10 anos que não pode fazer nada fica muito, mas muito irritada... e agora ele pode correr, sobe nas árvores... está normal! Graças a Deus!
Eu finalmente me livrei das dores que não descobria o que era... O ano passado foi um tal de ir em tudo que é médico e nada de achar meu problema... o jeito foi fazer a famosa endoscopia e descobrir que era pedras na vesícula... Embora tenha levado um sustinho na cirurgia, fui pro hospital pra sair no dia seguinte e acabei ficando 5 dias... Enfim,  depois de retirada a bendita, to livre...
Sim o saldo foi positivo aqui também...
Na nossa vida espiritual?
Melhorou muito, teve momentos que achamos que não conseguiriamos, mas o nosso Pai que está no céu, não nos deixa desamparados e sim creio que estamos com saldo positivo.
Agora no quesito material...
É passamos um ano díficil mesmo, mas estamos conseguindo terminar nossa casa, conseguimos pagar nossas dívidas, não temos dinheiro sobrando mas o saldo é positivo sim!!!
Yes!!! 2011 valeu a pena!!!
Obrigada meu Deus!!! Por ter estado tão pertinho de nós...
Agradeço aos amigos que sempre estiveram aqui, á minha família que esta sempre crescendo...
Pelos amigos virtuais que fiz na web...
A todos que fizeram parte da minha vida!!!
Que venha 2012 e que sejamos muito abençoados no novo ano
Que possa existir paz nos nossos lares,
E que os homens se conscientizem de que a paz é melhor que a guerra e que devemos cuidar do nosso planeta para que nossos filhos possam ter uma vida digna,
Que a violência diminua cada vez mais, 
Que em nossas famílias a harmonia esteja presente durante todo o ano...
E que quando fizermos o balanço final no próximo ano possamos dizer que valeu a pena!!!
Feliz ano novo!

0 comentários:

Postar um comentário